Uma estrutura com 20 profissionais, dez toneladas de equipamentos e quatro carros que estão entre os mais desejados do mundo. A CRT Brasil, maior escuderia da Ferrari no Itaipava GT3, segue fazendo jus à posição de grande equipe e terá quatro carros na pista de Interlagos neste final de semana.
Além das duplas Rafael Derani/Cláudio Ricci e Walter Derani/Rodolpho Santos na GT3, o time paulista vai preparar outras duas Maserati GranTurismo para o Itaipava Trofeo Maserati, que terá sua quarta etapa disputada neste final de semana. A CRT vem participando regularmente do campeonato com a dupla Marcos Barros/Ronaldo Pereira, e vai promover a estréia do ex-campeão da Stock Jr. Lineu Lunardi na categoria.
Aos 38 anos, Lunardi teve nesta sexta-feira seu primeiro contato com um carro de potência superior a 400 cv, e além de ressaltar as qualidades do modelo italiano, observou o profissionalismo da equipe na preparação de seu equipamento.
"Escolhi o Trofeo Maserati porque sempre admirei esse carro”, disse o piloto. "Estou muito satisfeito com o trabalho da equipe, que já no primeiro contato se mostrou muito competente e bem estruturada”, declarou o estreante.
A CRT Brasil teve um dia positivo, também, na GT3. Depois de liderar o primeiro treino do dia com a dupla Ricci/Derani, que também lidera o campeonato, a equipe fechou o dia em quarto na sessão seguinte, mesmo carregando um lastro de 60kg em virtude das vitórias obtidas nas duas primeiras rodadas duplas da temporada. Rodolpho Santos e Walter Derani terminaram logo atrás, em quinto.
fonte: inova comunicação
horários do IESI
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário